Trailer de "As Panteras" mostra o Rio e cenas cômicas - Cinem(ação)
cena de As Panteras - filme de Elizabeth Banks
Trailers

Trailer de “As Panteras” mostra o Rio e cenas cômicas

O filme “As Panteras”, da Sony Pictures, acaba de ter divulgado o seu trailer oficial. A nova geração do longa é dirigida por Elizabeth Banks (que esteve como diretora em A Escolha Perfeita 2) e estrelada pelas atrizes Kristen Stewart (Personal Shopper, Café Society), Naomi Scott (Power Rangers, Aladdin) e Ella Balinska, que estreia em grandes produções. O filme chega aos cinemas do Brasil no dia 07 de novembro.

Pelo que podemos ver no trailer, o filme terá cenas que se passam no Rio de Janeiro (mesmo que não tenha filmado na cidade maravilhosa) e será bastante focado no humor e nos absurdos, algo que combina bastante com o humor já visto da diretora, mesmo que em sua carreira como atriz. E como não poderia deixar de ser, o vídeo mostra um forte tom de “girl power”.

Confira a sinopse: Elizabeth Banks dirige a nova geração de Panteras – Kristen Stewart, Naomi Scott e Ella Balinska – a serviço do misterioso Charles Townsend. As Panteras sempre proveram segurança e suas habilidades de investigação para clientes particulares, e agora a agência Townsend tem atuação internacional: as mais espertas, destemidas e altamente treinadas agentes em todo o globo formam múltiplos times de Panteras guiados por múltiplos Bosleys e estão prontas para atuar nos trabalhos mais díiceis ao redor do mundo. Quando um jovem engenheiro de sistemas soa o alarme a respeito de uma perigosa tecnologia; as Panteras são chamadas à ação, e colocam suas vidas em risco para nos proteger a todos.

Deixe seu comentário