Netflix divulga trailers individuais de episódios de Black Mirror
black mirror
Netflix

Netflix divulga trailers individuais de episódios Black Mirror

Netflix divulgou hoje trailers dos 3 episódios da 5ª temporada de Black Mirror

Black Mirror

Uma semana após divulgar o trailer da 5ª temporada de Black Mirror, a Netflix divulgou hoje os trailers individuais, as sinopses de cada um dos 3 episódios da nova temporada, além do diretor de um dos episódios e o elenco de cada um dos três episódios. Confira abaixo todos os detalhes que sabemos até o momento da 5ª temporada de Black Mirror.

S5E1 – Smithereens

Smithereens
Cena de Smithereens

Dirigido por James Hawes, que dirigiu o episódio Hated in the Nation (Odiados Pela Nação) da 3ª temporada de Black Mirror, o episódio vai mostrar a história de um motorista de um aplicativo semelhante ao Uber. No episódio conhecemos um motorista de taxi que tem um objetivo e se torna o centro das atenções em um dia que rapidamente sai do controle. O episódio tem no elenco Andrew Scott (Sherlock) e Topher Grace (Homem Aranha 3). Esse episódio inclusive, é talvez o mais próximo da nossa realidade. Acho que depois dele, nunca mais andaremos de Uber da mesma forma!

Não esqueça de avaliar seu motorista.

S5E2 – Rachel, Jack and Ashley Too

Rachel, Jack and Ashley Too
Cena de Rachel, Jack and Ashley Too que tem Miley Cirus no elenco.

O segundo episódio da temporada de Black Mirror, trás Miley Cirus vivendo uma estrela pop que acaba de lançar um mini-robô baseada nela. Mas o foco da história não é apenas em Miley. A sinopse oficial destaca a personagem de Angourie Rice (Homem Aranha De Volta ao Lar). Ela é Rachel uma adolescente solitária que sonha em se conectar com sua estrela pop favorita Ashley O (Miley) — cuja charmosa existência não é tão boa quanto parece. O episódio, que não teve seu diretor revelado, ainda tem Madison Davenport (Objetos Cortantes) e Ludi Lin (Power Rangers) no elenco.

“Asheley, você está bem?”

S5E3 – Striking Vipers

Striking Vipers
Cena de Striking Vipers com Anthony Mackie, o Falcão Negro de Os Vingadores

O terceiro e último episódio da temporada, que também não teve seu diretor divulgado, tem no elenco uma dupla dos quadrinhos. O episódio tem no elenco Anthony Mackie, o Falcão Negro de Os Vingadores, e Yahya Abdul-Mateen II, o Arraia de Aquaman. O episódio conta a história de dois amigos da faculdade se reconectam depois de anos separados, o que desencadeia uma série de eventos que pode mudar suas vidas para sempre.

https://youtu.be/IgNx_gY05s0
Tem lugar melhor do que esse?

Um detalhe interessante no S5E2 e S5E3 é que, segundo o IMDB, o ator Greg Kriek estará em ambos os episódios vivendo o mesmo personagem. Será que teremos conexões entre os episódios?

A 5ª temporada de Black Mirror estreia dia 05/06/2019 na Netflix. E aí ansiosos para descobrir o que o Espelho Negro nos prepara para essa temporada? Será que vai ser muito Black Mirror?

Deixe seu comentário