O Mau Exemplo de Cameron Post em Indaiatuba - Cinem(ação)
O Mau Exemplo de Cameron Post - filme com Chloë Grace Moretz
Cinema Mundial

O Mau Exemplo de Cameron Post chega a Indaiatuba pelo projeto Assista Mulheres

Nesta terça-feira, 21 de maio, a partir das 19h40, o projeto “Assista Mulheres” do Topázio Cinemas exibe o longa-metragem O Mau Exemplo de Cameron Post, da diretora Desiree Akhavan. O ingresso para a sessão tem valor único de R$ 10,00 por pessoa. É comum que o Topázio Cinemas reprise a exibição do filme no sábado seguinte: para saber a programação do dia 25 de maio, visite o site!

O filme, que estreou comercialmente no Brasil dia 18 de abril, chegou a poucas salas e foi difícil de encontrar fora das grandes cidades. As primeiras exibições do filme no Brasil foram na Mostra de São Paulo, em outubro de 2018, sendo que suas primeiras exibições foram no Festival de Sundance do mesmo ano (onde venceu o Grande Prêmio do Júri na categoria Drama).

Protagonizado por Chloë Grace Moretz, o filme se passa em 1993. A jovem Cameron Post é flagrada com outra garota no baile de formatura. Ela é então enviada pela tia para um centro religioso que afirma curar jovens atraídos pelo mesmo sexo, mas para se submeter ou não ao suposto tratamento, a adolescente precisa antes descobrir quem é de fato.

O Mau Exemplo de Cameron Post é inspirado no livro homônimo de Emily M. Danforth, que por sua vez é baseado em experiências pessoais da própria escritora.

Após a exibição, haverá uma roda de conversa com as convidadas Renata Rebaldoni Marcondes, psicóloga clínica e social, e Ana Flávia Ferreira, psicóloga clínica.

SERVIÇO
Projeto Assista Mulheres
Filme: “O Mau Exemplo de Cameron Post” (drama – 16 anos – 91 min.)
Local: Topázio Cinemas – Shopping Jaraguá Indaiatuba (Rua 15 de Novembro, nº 1.200, Centro – Indaiatuba/SP)
Data: 21 de maio de 2019
Horário: 19h40
Ingresso único: R$ 10,00 por pessoa
Trailer:

https://www.youtube.com/watch?v=LYE-ExJRHBQ

Sobre o projeto “Assista Mulheres”:

O “Assista Mulheres” é um projeto do Topázio Cinemas que visa fomentar o trabalho das mulheres na indústria cinematográfica e também discutir a representatividade delas nas produções. Acontece na terceira terça-feira do mês, no Shopping Jaraguá Indaiatuba, com exibição de filmes que sejam ou produzidos ou dirigidos ou protagonizados por mulheres, seguida por uma roda de conversa com mediadoras especialmente convidadas.

**O Topázio Cinemas é parceiro do Cinem(ação), mas esta notícia foi criada com base nos releases da Assessoria de Imprensa e passaram pelo crivo do editorial.

Deixe seu comentário