Título oficial, pôster e primeiro teaser de Star Wars: Episódio IX são revelados - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Trailers

Título oficial, pôster e primeiro teaser de Star Wars: Episódio IX são revelados

O fim está próximo. Em meio a Star Wars Celebration, nesta sexta-feira (12), a Lucas Film revelou o título oficial do filme que marcará o fim do cânone principal da saga, o episódio ganhou o título de “Star Wars: Episode IX – The Rise of Skywalker” (em português, “Star Wars: Episódio IX – A Ascensão de Skywalker”).

Pouco foi discutido em relação ao plot do último episódio e a sinopse ainda continua sendo guardada a sete chaves, mas o diretor J.J. Abrams disse que os acontecimentos do novo filme acontecem logo em seguida aos de “Os Últimos Jedi”. Assim como o título, foi revelado no evento o primeiro teaser do longa, que pode ser conferido abaixo:

Apresentado pelo diretor, o teaser apresenta imagens da jornada dos habituais personagens da franquia, como Rey (Daisy Ridley), Kylo Ren (Adam Driver), Poe (Oscar Isaac), Finn (John Boyega) e diversos outros. Ainda conta com cenas com a atriz Carrie Fisher (como a general Leia Organa), restauradas de sequências deletadas de “O Despertar da Força”, e a aparição de Billy Dee Williams, retornando como Lando Calrissian.

Além do título oficial e o teaser, também foi divulgado o primeiro pôster do longa, que pode ser conferido a seguir:

“Star Wars: Episódio IX – A Ascensão de Skywalker” tem estreia marcada para 19 de dezembro de 2019 no Brasil.

Deixe seu comentário