Vingadores: Ultimato vem aí! E o que mais? - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Artigo

Vingadores: Ultimato vem aí! E o que mais?

Vingadores: Ultimato irá estrear no dia 25 de Abril. E voce? Deixou de ver algum filme ou está confuso a respeito da cronologia dos filmes?

Esse guia rápido tem o intuito de estabelecer a cronologia dos filmes Marvel que encerrará o primeiro grande ciclo com a estreia do novo Vingadores. O filme irá encerrar essa etapa do universo estabelecido o qual conhecemos e irá dar a brecha para a Marvel apresentar/introduzir novos heróis e vilões.

Cronologia Completa


Voce já parou para pensar o que virá após? Quais novos personagens serão introduzidos? Com a compra da FOX é especulado que a Disney estabelecerá dois núcleos para a nova Era dos Heróis nos cinemas de modo a abrangir uma gama muito maior de personagens e possibilidades.


Núcleo Terrestre: Composto por super Heróis terranos (que nasceram ou moram na Terra, cuja enorme maioria possui poderes de “pequena escala”). EX: A maioria dos X-MEN, Capitão América, Gavião Arqueiro, Viuva Negra, Deadpool, Homem Aranha etc.

Na frente os heróis terranos, enquanto que atrás os Espaciais

Núcleo Galático: Composto por entidades e Heróis que vivem no espaço, cuja maioria dos poderes são de “larga escala”. EX: Guardiões da Galáxia, os Eternos, os Celestiais, Os Inumanos, os X-MEN nível Ômega, Galactus etc.

Agora que o Quarteto Fantástico voltou para a casa de origem, há quem diga que eles irão servir como um ponto de ligação entre os dois núcleos. Nos quadrinhos eles enfrentam Galactus em algumas ocasiões e acho que essa é uma boa ideia para reergue-los no cinema, já que os filmes anteriores foram tão ruins e patéticos.

Vingadores: Ultimato terá 3h de duração e trará consigo um novo universo a ser explorado pelo o qual mal posso esperar para os primeiros filmes serem lançados!

Galactus: O Devorador de Planetas
Os Eternos
Gorduchinhos!

Deixe seu comentário