Coca-cola trará copos estilizados de Vingadores: Ultimato
Artigo

Coca-cola trará copos estilizados de Vingadores: Ultimato

A Coca-cola entrou de cabeça no hype do próximo filme dos Vingadores. Alguns dias atrás foram divulgadas as ações promocionais que a maior marca de refrigerantes do mundo faria com os heróis marvéticos no exterior e com um a repercussão que teve aqui em terras brasileiras, lógico que já foi anunciado que os produtos viriam para cá.

Então mais rápido que o Thanos atrás da Jóias do Infinito, chegarão aos mercado brasileira as latas estampadas de Vingadores: Ultimato. Cada latinha trará um personagem diferente nas cores vermelho e preto – são eles: Homem de Ferro, Capitão América, Capitã Marvel, Viúva Negra, Homem-Formiga, Gavião Arqueiro, Rocket Raccoon, Nebulosa, Thanos, Hulk, Máquina de Combate e Thor.

Essa edição especial é válida apenas para a Coca-Cola Sem Açucar e além do próprio teor colecionável das embalagens as latinhas trarão um QR CODE para uma experiência de realidade aumentada que apresentará quatro histórias exclusivas, para acessá-las além das latas você ainda terá que ter um aplicativo que vai ser lançado agora em abril.

Ainda apostando no lado colecionista dos consumidores a Coca-Cola trará também seis copos colecionáveis com os personagens: Homem de Ferro, Hulk, Thor, Capitão América, Viúva Negra e Capitã Marvel e ainda mais um copo com todos os Vingadores que sobreviveram ao estalar de dedos do Thanos.

Vingadores: Ultimato estreia nos cinemas em 24 de abril e Capitã Marvel ainda continua em cartaz nos principais cinemas do país.

Deixe seu comentário