Saiu o trailer oficial de Aladdin! - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Trailers

Saiu o trailer oficial de Aladdin!

Depois de ganhar um teaser onde apresentava o Gênio da Lâmpada de uma forma “assustadora” (principalmente pelo seu visual), a Disney lançou hoje o primeiro trailer oficial de Aladdin, e adivinhe… o Gênio continua lá! rs

Dirigido por Guy Ritchie (de Rei Arthur e Sherlock Holmes), o filme conta com a grande estrela de Will Smith para trazer mais peso para o longa. Além de Smith, o filme também tem em seu elenco: Naomi Scott, Billy Magnussen, Mena Massoud, Nasim Pedrad e Marwan Kenzari.

O fato do filme ter Will no elenco é uma estratégia que a Disney vem trabalhando em todas suas adaptações de desenho para live action. Will compõe uma mentalidade da produtora de ter uma grande estrela cinematográfica que ajude o filme a ganhar relevância para os fãs. Foi assim com Christopher Robin (Ursinho Pooh) quando trouxe Ewan McGregor, A Bela e a Fera com a Emma Watson, Mogli com as vozes de Bill Murray, Ben Kingsley, Idris Elba, Lupita Nyong’o e Scarlett Johansson, e até Malévola com Angelina Jolie.

O que chamou a atenção em Aladdin foi a falta de qualidade visual do Gênio, que no desenho original, era uma figura grande e divertida. Não tinha músculos ou imposição física, e logo no teaser do filme, vemos o Gênio de Will Smith ser muito forte e com uma qualidade de CGI muito pobre.

Pois bem, vem o trailer e o Gênio continua lá, porém, é possível ver que ele se adaptará a cara de seu ator, ou seja, deixará de ser azul, não terá tantos músculos e ganhará um temperamento parecido com Smith.

Por um lado isso é legal, já que a adaptação de Live Action ganha uma assinatura própria, por outro, os saudosistas vão sentir falta das peripécias do Gênio do desenho que ganhou voz e atitude muito própria graças ao designer de produção Richard Vander Wende e a voz de Robin Williams.

Aladdin tem estreia marcada para dia 24 de Maio de 2019. Confira o Trailer:

Deixe seu comentário