Pooh está de volta em Christopher Robin - Um Reencontro Inesquecível
Trailers

Pooh está de volta em Christopher Robin – Um Reencontro Inesquecível

Personagem na década de 20, o Ursinho Pooh é adorado por muitos adultos e venerado por crianças ao redor do mundo. Sabendo disso, a Disney resolveu apostar em uma história em live-action (com atores reais e baseado no nosso mundo) para nos contar uma história encantadora chamada: Christopher Robin – Um Reencontro Inesquecível!

No título do longa já moram algumas curiosidades. A primeira delas é o nome Christopher Robin, que a princípio é menos conhecido que Ursinho Pooh.

Pooh foi criado por criado pelo escritor inglês Alan Alexander Milne, e apareceu pela primeira vez em uma obra em 1925. O Ursinho mais famoso nasceu de uma observação que Alan fez de um urso de pelúcia que era de seu filho, Christopher Robin Milne.

Milne então deu o nome de seu filho para o personagem humano das histórias do Ursinho Pooh, Christopher Robin, e os demais amigos de Pooh também foram baseados nos brinquedos que o pequeno Christopher tinha.

Tamanho inspiração trouxe a vida um personagem que encantou muitas crianças por décadas e décadas, porém, com o passar do tempo e várias tentativas de revitalizar o Ursinho Pooh, a Disney resolveu apostar em algo que tem dado certo, uma releitura em live-action.

A Segunda curiosidade está no subtítulo em português: Um Reencontro Inesquecível. Uma clara brincadeira a volta de um personagem que estava esquecido em nossa memória, mas que de alguma forma, promete nos reencontrar, agora adultos! Uma alusão clara a história do próprio filme.

A fórmula de transformar antigos sucessos em live-action tem dado certo, e depois de A Bela e a Fera e Mogli, o estúdio está apostando em reviver um personagem muito afetuoso e simpático. A grande diferença aqui, é que a narrativa se passa na década de 40, 50 e trará o Ursinho Pooh quase a imagem semelhança a sua real inspiração.

Christopher Robin – Um Reencontro Inesquecível tem direção do indicado ao Globo de Ouro Marc Forster (“Em Busca da Terra do Nunca”) e é estrelando pelo vencedor do Globo de Ouro, Ewan McGregor (“Fargo”).

O filme deve estrear no Brasil no dia 16 de agosto de 2018. Confira o trailer:

Deixe seu comentário