Sai de Baixo - O Filme ganha trailer - Cinem(ação)
sai de baixo
Trailers

Sai de Baixo – O Filme ganha trailer

Filme baseado na série de humor ganha trailer com Magda, Caco, Ribamar e cia

A turma do Largo Arouche está de volta. Sai de Baixo, uma das mais populares e mais divertidas séries da Rede Globo, seguindo os caminhos de A Grande Família e Os Normais vai chegar aos cinemas. Sai de Baixo – O Filme chega as salas de todo o Brasil dia 21 de fevereiro e ganhou finalmente seu primeiro trailer. A produção do filme foi cheia de percalços, mas parece que finalmente chegará as telonas.

Desde o início que começou rumores sobre um filme de Sai de Baixo, vários problemas surgiram, e o projeto ia e voltava. Após o sucesso dos episódios especiais em 2013, os rumores se tornaram mais forte, mas com a morte precoce de Márcia Cabrita, o projeto esfriou. Com o falecimento de Márcia, Cláudia Jimenez aceitou fazer o filme, o roteiro teve de ser reescrito. Mas a festa durou pouco, Cláudia saiu do projeto, por “divergências criativas”, e Luiz Gustavo, devido a problemas de saúde, também se afastou da produção. Carol Potássio foi então escalada para o lugar de Cláudia, mas a produção seguia sem Seu Vavá. Até que em junho desse ano tivemos boas notícias: Luiz Gustavo havia se recuperado e estava de volta ao elenco de Sai de Baixo – O Filme. Mas mesmo assim os problemas continuaram! A equipe do filme foi assaltada 5 vezes, sendo 3 vezes a mão armada. Mas contra tudo e todos o filme finalmente sairá.

Elenco Sai de Baixo

O filme até o momento não tem uma sinopse oficial divulgada, mas pelo trailer do filme dá para perceber que Caco (Miguel Falabella) acaba de sair da prisão, Magda (Marisa Orth) está trabalhando como telemarketing, Ribamar (Tom Cavalcanti) está casado com a nova empregada Cibalena (Carol Potássio), o apartamento de Vavá (Luiz Gustavo) e Cassandra (Aracy Balabanian) está indo para leilão, e a Vavatur não vai bem das pernas. Para poderem salvar o apartamento e a empresa de turismo, eles entram em uma viagem pela Vavatur com a missão de levar joias contrabandeadas de Angelina (Lúcio Mauro Filho), prima de Magda, para fora do país. E como não podia deixar de ser as confusões começam a acontecer.

Confira o trailer abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=LMowHcmX0wY

Pelo trailer podemos ver que o filme seguirá a mesma fórmula da série humorística: improvisos, piadas de duplo sentido, burrices de Magda, trambiques de Caco e é claro, o horror a pobre de Caco Antibes.

Do elenco original temos Miguel Falabella, Marisa Orth, Aracy Balabanian, Luiz Gustavo e Tom Cavalcante. As novas adições no elenco são Carol Potássio como a empregada Cibalena, Rafael Canedo como Caquinho (papel vivido por Lucas Hornos na série), Lúcio Mauro Filho em dois papéis, Banqueta e Angelina, e Katiuscia Canoro como Sunday. O filme ainda terá a inclusão de uma nova personagem vivida por Tom Cavalcante, a tia de Ribamar. Sai de Baixo – O Filme é dirigido por Cris D’Amato (Confissões de Adolescente, S.O.S – Mulheres ao Mar 1 e 2) e tem estreia marcada para o dia 21/02/2019.

E aí ansiosos para rever as confusões da turma do Largo Arouche? Conte pra nós o que esperam do filme!

sai de baixo
cartaz sai de baixo

Deixe seu comentário