Humorístico "Sai de Baixo" vai ganhar um filme com elenco original
Cinema Nacional

Humorístico “Sai de Baixo” vai ganhar um filme com elenco original

Uma excelente notícia para quem é fã de um dos programas de comédia mais querido do público brasileiro… o aclamado e irreverente Sai de Baixo vai ganhar uma história para os cinemas.

 “Sai de Baixo, o filme”, vai ter o mesmo espírito do seriado de tv que passava no horário nobre nos domingos da década de 90, logo após o Fantástico.

O filme está sendo dirigido por Cris D´Amato (“Linda de Morrer”, “É Fada“) e produzido por Daniel Filho (idealizador da sitcom), o núcleo familiar do filme será o mesmo do sitcom, desta forma teremos integrantes de uma família de classe média paulista, sua empregada doméstica e o porteiro do prédio.

E assim como muitos revivals que vemos na tv ou cinema, podemos comemorar pois vamos revisitar os icônicos personagens Caco Antibes, Magda e Ribamar, interpretados por Miguel Falabella, Marisa Orth e Tom Cavalcante, respectivamente. A atriz Aracy Balabanian, que interpretava a Cassandra, também estará presente no filme assim como uma gama de novos personagens.

Infelizmente o ator Luis Gustavo, precisou se afastar das filmagens em decorrência de problemas de saúde, então o personagem estará preso por alguma falcatrua (aposto que foi culpa do Caco!). Aliás o ator foi quem criou a série “Sai de Baixo” ao lado de Daniel Filho em 1996,

O personagem Caquinho, filho de Caco e Magda que nasceu na temporada de 1999, será interpretado por Rafael Canedo, além dele teremos novidades no elenco grandes nomes da comédia nacional como Lúcio Mauro Filho, Katiuscia Canoro e Castrinho.

Uma das personagens mais queridas eram as diaristas que ganharam várias encarnações no seriado, interpretadas por Claudia Jimenez (Edileuza), Ilana Kaplan (Lucinete), Marcia Cabrita (Neide Aparecida) e Claudia Rodrigues (Sirene). Em Sai de Baixo – O Filme, o papel de diarista será da atriz Cacau Protásio, como Cibalena,  trazendo de volta o espírito mal-humorado e confrontador das quatro personagens anteriores.

O improviso, uma das marcas registradas da série, assim com as brincadeiras de duplo sentido, continuam na tela grande. “O filme será tão inconsequente quanto o seriado. A única emoção é fazer rir, é uma verdadeira chanchada”, diz Daniel Filho.

Miguel Falabella assina o roteiro com produção da Lereby em coprodução da Globo Filmes e tem lançamento previsto para o final de 2018.

Confira algumas fotos dos bastidores com o elenco original junto da diretora Cris D`Amato e do produtor Daniel Filho:

Deixe seu comentário