Veja Glória Pires no trailer de "Linda de Morrer"
Cinema Nacional

Veja Glória Pires no trailer de “Linda de Morrer”

LindadeMorrer_poster_GloriaPiresFoi lançado o trailer da comédia dramática “Linda de Morrer”, novo longa de Cris D’Amato (SOS Mulheres Ao Mar). Na trama, Glória Pires interpreta Paula, uma médica vaidosa que descobre como resolver o um problema de saúde “gravíssimo”: a celulite. Chamado de Milagra, o remédio promete ser um sucesso, mas acaba matando a criadora, devido a efeitos colaterais. Então, o espírito de Paula fica preso na Terra, e decide denunciar os efeitos do produto. Preocupada com a falta de ética do seu antigo sócio, Dr. Francis (Angelo Paes Leme), ela vai precisar da ajuda do estabanado Dr. Daniel (Emilio Dantas), médium “recém-formado” e Alice (Antonia Morais), a filha com quem tinha uma relação cheia de problemas.

No trailer, podemos perceber que, além do tom de comédia e das cenas engraçadas, o filme vai fazer referências ao espiritismo e ao candomblé. A leveza da produção indica que o longa será exibido com frequência na TV. A diretora Cris D’Amato co-dirigiu “Confissões de Adolescente” e esteve presente na produção de várias comédias brasileiras, como “Se eu Fosse Você 2” e “Sorria, Você Está Sendo Filmado”.

Focado em valorizar as relações entre mãe e filha, o filme ainda conta com Susana Vieira. O longa estreia nos cinemas dia 20 de Agosto.

Deixe seu comentário