M. Night Shyamalan se encanta com desenho de artista brasileiro
Artigo

M. Night Shyamalan se encanta com desenho de artista brasileiro

O diretor americano M. Night Shyamalan esteve recentemente no Brasil na CCXP 2018 para divulgar seu mais novo filme – Vidro um dos filmes mais aguardados para 2019 que será uma continuação direta do excelente Fragmentado e também incorporará o universo de Corpo Fechado fazendo um Shyamalanverse nos cinemas.

No evento, que foi discutido com muita coisa legal no nosso podcast 302 também traz encontros inusitados e interessantes, entre eles foi o dos desenhos do artista Thobias Daneluz com o diretor hollywoodiano.

Thobias Daneluz é um dos artistas na área dos quadrinhos mais prestigiado e querido do público brasileiro. Ele ganhou muita notoriedade ao trabalhar no portal de notícias do Omelete e depois saiu para se unir ao Ian SBF e criarem o canal Sociedade da Virtude no youtube.

Shyamalan ganhou dois desenhos de Daneluz representando os personagens de Bruce Willis e Samuel L. Jackson no filme Corpo Fechado.

O diretor postou em seu twitter que iria emoldurar os desenhos na sua casa. Os desenhos do Thobias tem sua identidade única e qualidade super realista, confira os trabalhos dele na sua conta de instagram.

Deixe seu comentário