WiFi Ralph ganha segundo trailer e desvenda mais do universo da internet! - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Trailers

WiFi Ralph ganha segundo trailer e desvenda mais do universo da internet!

A sequência do filme da Disney, Detona Ralph, ganhou mais um trailer, e desta vez, WiFi Ralph desvenda mais do universo da internet!

Se no primeiro trailer de WiFi Ralph fomos introduzidos em uma nova aventura, na qual o personagem irá desbravar a internet, agora conseguimos conhecer um pouco mais do que o longo explorará. Recheado de referências que nos rodeiam diariamente na internet (gatinhos e bebes), o filme nos levará das profundezas da deep web, até a maravilha das imagens realistas de jogos da atualidade.

Dirigido por Phil Johnston e Rich Moore (de ZootopiaDetona Ralph), o filme contará com vozes de atrizes e atores consagrados, como Gal Gadot, Kristen Bell, Mandy Moore, Taraji P. Henson, Kelly Macdonald, Alan Tudyk e Ming-Na Wen, além de John C. Reilly (Ralph) e Sarah Silverman (Vanellope).

Para quem não sabe, WiFi Ralph contará a história de um problema envolvendo o jogo de Vanellope, que precisará de reparos ou seja jogado fora. Para resolver o problema, os personagens resolvem partir para a Internet, em busca de uma solução.

O filme chega aos cinemas ainda este ano, dia 21 de novembro de 2018. Confira o trailer:

 

Deixe seu comentário