Disney divulga trailer para Wifi Ralph - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Disney divulga trailer para Wifi Ralph

E na manhã deste animado dia, mais precisamente às 10:43 de 28 de fevereiro, o Twitter Oficial da Walt Disney anunciou o trailer de Wifi Ralph, sendo uma produção de continuação do longa-metragem de 2012 Detona Ralph. No dia 26 de fevereiro a Disney já havia divulgado o poster da animação junto com uma breve sinopse.

“Wifi-Ralph” deixa para trás o fliperama Litwak, aventurando-se no desconhecido, expansivo e empolgante mundo da Internet – que pode ou não sobreviver a detonação causada por Ralph. Ralph, o vilão dos videogames e sua companheira desajustada Vanellope von Schweetz precisam arriscar tudo ao viajar para a world wide web em busca de uma peça sobressalente para salvar o videogame de Vanellope, Corrida Doce. Sem saber no que se meteram, Ralph e Vanellope dependem dos cidadãos da Internet – os internautas – para auxiliar em sua navegação, incluindo uma empresária de website chamada Yesss, que é o algoritmo principal e o coração e alma do site que dita tendências “BuzzzTube”. -> Sinopse divulgada pela Disney.

Wifi Ralph chega aos cinemas norte-americanos em 21 de novembro de 2018, enquanto no Brasil teremos que esperar até 03 de janeiro de 2019.

Deixe seu comentário