Capitã Marvel ganha seu primeiro trailer - assista agora
Trailers

Capitã Marvel ganha seu primeiro trailer – assista agora

Capitã Marvel, o próximo filme da Marvel Studios ganhou seu primeiro trailer no início da manhã desta terça-feira. Após ter diversas fotos divulgada, veja aqui, os fãs estavam ávidos por este primeiro trailer para finalmente ter uma ideia do tom e efeitos especiais do filme e principalmente se a personagem Carol Danvers teria o carisma necessário para dar vida a essa importante personagem dos quadrinhos.

Capitã Marvel, o alter ego de Carol Danvers, será vivida pela atriz Brie Larson, e de acordo com o trailer podemos ver que teremos grande e importante participação de Samuel L. Jackson como um jovem Nick Fury.

A personagem tem sido comentada e pesquisada desde a cena pós-crédito de Vingadores – Guerra Infinita onde vemos o personagem de Jackson enviando uma mensagem por pager e aparecendo o símbolo da heroína. Será ela a única capaz de derrotar Thanos?

O filme também teve seu primeiro cartaz divulgado onde vemos as palavras HIGHER – FURTHER – FASTER, em bom português algo como MAIOR – DISTANTE (no sentido de ter vindo de um lugar distante – aka espaço sideral rs…) – MAIS RÁPIDA e indicando a data de lançamento nos Estados Unidos, 8 de março de 2019.

Ainda sobre o trailer podemos ver que será um filme de origem mas contado por meio de flashbacks uma vez que aparentemente a super-heroína já começará o filme com seus poderes e pertencendo a equipe intergalática Starforce. O filme também é o primeiro que não se passará nos dias atuais e sim na década de 1990 como podemos ver pelo visual dos personagens e mesmo da cidade de Nova York.

O filme dirigido por Anna Boden e Ryan Fleck chegará aos cinemas brasileiros dia 07 de março de 2019, uma espera de 6 meses ainda. E você o que achou do trailer e qual sua expectativa para este que é o primeiro filme protagonizado por uma mulher da Marvel Studios?

 

 

 

 

 

Deixe seu comentário