Capitã Marvel veja agora as primeiros fotos oficiais
Cinema Mundial

Capitã Marvel – Veja agora as primeiras imagens e conheça mais sobre a trama

Finalmente a espera por fotos e informações do próximo filme da Marvel Studios – Capitã Marvel acabou! Hoje a revista americana Entertainment Weekly trouxe a heroína, interpretada pela Brie Larson em sua capa.

Brie Larson é uma das atrizes mais promissoras da atualidade, desde que conquistou o coração do mundo com sua intensa interpretação no filme O Quarto de Jack (2015). O filme também será o primeiro a ter uma diretora no comando, ficando a cargo de Anna Boden e Ryan Fleck levaram a heroína superpoderosa da Marvel Comics aos cinemas.

Nas fotos podemos ver a atriz no papel de Carol Danvers uma pilota da força aérea americana que adquire os poderes intergaláticos do herói Mar-Vell (Jude Law). Além disso temos o retorno de personagens conhecidos do público como Samuel L. Jackson no papel de Nick Fury, Lee Pace (Ronan) e Djimon Hounsou (Korath) esses dois últimos apresentados no primeiro filme dos Guardiões da Galáxia.

A matéria da EW traz ainda informações sobre a trama do filme que se passará na década de 1990: a personagem já começa o filme tendo seus poderes e está tentando conciliar essas habilidades com suas falhas como humana.

Ela deixa a Terra para entrar na equipe militar de elite Starforce no planeta Hala, liderada pelo personagem enigmático de Jude Law. Também fazem parte da equipe Korath (Djimon Hounsou) e Minn-Erva (Gemma Chan). Mas ela volta ao planeta natal para lidar com questões sobre seu passado.

O ator Jude Law falou um pouco sobre os poderes da personagem principal:

“Esses poderes extraordinários que ela tem, ele os vê como um tipo de benção e algo que ela precisa aprender a controlar. Esse tema está em todo o filme: o elemento de aprender a controlar as emoções e usar os poderes com sabedoria”.

Já Brie Larson focou em comentar sobre a personalidade de Carol Danvers/Capitã Marvel: “Ela não pode evitar de ser ela mesma. Ela pode ser agressiva e temperamental, e um pouco invasiva e desafiadora. Ela também é rápida, o que a faz ser incrível nas batalhas, porque ela é a primeira a sair e nem sempre espera receber ordens. Mas não esperar ordens, para alguns, é uma falha de caráter”.

Veja a galeria de fotos:

 

O filme tem estreia prevista para o dia 07 de março de 2019.

 

 

Deixe seu comentário