Divulgado a primeira foto de Joaquin Phoenix no papel do Coringa
Cinema Mundial

Divulgado as primeiras fotos de Joaquin Phoenix no papel do Coringa

Ontem, 15 de setembro foi o Batman Day e para comemorar a data, hoje, o próximo projeto cinematográfico ligado ao universo do herói ganhou novidades. O misterioso filme solo do mundialmente conhecido vilão Coringa ganhou sua primeira imagem oficial na conta do Instagram do diretor Todd Phillips.  Na foto podemos ver o ator Joaquin Phoenix como Arthur, o protagonista do longa – antes de se transformar no Palhaço do Crime.

Na foto já podemos ver que o ator emagreceu bastante com o cabelo um pouco curto e franja, lembrando bastante algumas versões do Coringa, mesmo sem a maquiagem.

Algumas fotos de bastidores também vazaram mostrando o personagem saindo de um possível clube de comediantes e interagindo com um palhaço com cara de poucos amigos.

Coringa, poderá ser baseado na clássica história em quadrinhos – A Piada Mortal – do aclamado quadrinista Alan Moore, mostrando como um comediante fracassado se torna um dos vilões mais psicóticos das histórias em quadrinhos.

Sobre a ambientação do filme, ele se passará no início dos  anos 80 bebendo de clássicos filmes como Táxi Driver e Touro Indomável.

O diretor Martin Scorsese foi inicialmente apontado como produtor do longa, mas foram apenas boatos. Coringam ou Joker (no original) vai ter além de Joaquin Phoenix como protagonista, os nomes de Zazie Beetz (Deadpool 2) e Robert De Niro no elenco.

A estreia está marcada para 4 de outubro de 2019. O longa pode lançar um novo selo de filmes da DC, que pode se chamar DC Dark ou DC Black

Deixe seu comentário