Trailers: DC divulga trailers de 'Shazam!' e 'Aquaman" na Comic-Con
Shazam e Aquaman

Trailers: DC divulga trailers de ‘Shazam!’ e ‘Aquaman” na Comic-Con

Painel da DC divulgou trailers de seus próximos heróis no cinema

Que o Universo DC no cinema está meio ‘capenga’ não é novidade pra ninguém. Depois da decepção que foi Liga da Justiça, o futuro da DC no cinema passou a ser visto com olhos desconfiados, até foi cogitado o fim do universo compartilhado da DC nas telonas. Mas parece que podemos novamente ter fé na DC, ou talvez não. Foi divulgado no painel da DC da San Diego Comic-Con 2018 nesse sábado os trailers de Shazam! e Aquaman.

Shazam!

Shazam

Considerado por muitos o filme que pode salvar o universo da DC no cinema, Shazam! finalmente saiu do papel. O projeto do filme do herói já dura anos. Inclusive já teve nomes como Dwayne Jhonson (o The Rock) envolvido por um bom tempo. O filme finalmente saiu do papel e vai chegar aos cinemas, sem The Rock. O longa teve seu trailer divulgado na tarde desse sábado no painel da DC na San Diego Comic-Con, e é bem diferente de todos os outros filmes do Universo DC criado nos últimos anos.

Dirigido por David F. Sandberg (Quando as Luzes se Apagam Anabelle 2), o filme traz Zachary Levi (o eterno Chuck) e Asher Angel dividindo o pepel principal (Shazam e o seu alter ergo Billy Batson), Jack Dylan Grazer (o Eddie de It – A Coisa) como Freddy  Freeman meio irmão de Billy e que nas HQ’s se torna o Shazam Jr., Dijimon Hounsou (Diamantes de Sangue) como o Mago Shazam que dá os poderes a Billy, e Mark Strong (Kingsman) como o Dr. Thaddeus Sivana o principal vilão do filme.

O longa, que será um típico filme de origem, mostrará Billy Batson que tem apenas 14 anos de idade, mas recebeu de um antigo mago o dom de se transformar num super-herói adulto chamado Shazam. Ao gritar a palavra SHAZAM!, o adolescente se transforma nessa sua poderosa versão adulta para se divertir e testar suas habilidades. Contudo, ele precisa aprender a controlar seus poderes para enfrentar o malvado Dr. Thaddeus Sivana.

Veja o trailer abaixo:

Como dá pra ver pelo trailer, podemos esquecer aquela DC sombria e cheia escuridão. Aproveitando a veia cômica de Zachary Levi, e que Shazam é um super-herói adolescente, o filme será bem humorado e bem divertido.  Será a comédia da DC, um filme leve e bem adolescente. E se eles conseguirem passar no cinema, durante as 2h e pouco do filme, o que vimos nos 2 minutos de trailer, podemos esperar um filme divertido e que será um grande sucesso do verão americano. E a DC está precisando disso!

Ah um último detalhe, lembram do Adam Brody, o Seth de The OC? Pois então ele está no elenco do filme, e segundo rumores de fontes não confirmadas, ele fará a versão poderosa de Freddy Freeman, o Shazam Jr. Shazam! tem data de estreia marcada para 04 de abril de 2019 nos cinemas.

Aquaman

aquaman

O grande, e único, filme da DC do ano também teve seu primeiro trailer divulgado. Aquaman, que estreia dia 13 de dezembro desse ano nos cinemas, teve uma semana agitada. Depois de ter sido divulgado o pôster do filme dirigido por James Wan (Sobrenatural Invocação do Mal), na tarde desse sábado foi divulgado o trailer de Aquaman. Que você vê logo abaixo.

O filme pelo que vemos no trailer será também um filme de origem, mas é meio difícil de saber onde ele se encaixa na cronologia da DC. No longa Arthur Curry (Jason Momoa), mais conhecido como Aquaman, ainda é um homem solitário, mas quando ele começa uma jornada com Mera (Amber Heard), em busca de um algo muito importante para o futuro de Atlantis, ele aprende que não pode fazer tudo sozinho. Além de Momoa e Amber Heard, o filme ainda conta com Nicole Kidman (voltando ao universo DC 23 anos depois de viver a namorada do homem morcego em Batman Eternamente) no papel de Atlanna, mãe do herói, Patrick Wilson (outro que volta ao universo DC depois de viver o Coruja II em Watchmen) como Orm, o meio irmão de Arthur, e Willem Dafoe (Projeto Flórida) que viverá Nuidis Vulko, um conselheiro de Atlantis.

Pelo que dá pra se ver no trailer podemos esperar belas imagens do fundo do mar e algumas cenas de ação bem coreografadas dentro e fora d’água. Mas diferente do que aconteceu com o trailer de Shazam!, o trailer de Aquaman, não empolgou esse que vos escreve. Mas o trailer mostra uma coisa, o clima sombrio dos filmes anteriores realmente foi abandonado. Só nos resta aguardar dia 13 de dezembro para ver se o ano da DC não será perdido.

Cartaz Aquaman

Cartaz de Aquaman divulgado essa semana, que dividiu opiniões uns amaram outros não acharam nada demais. E você?

Bônus: Novos Titãs

Titãs

Você se lembra daquela série animada que passava no SBT Jovens Titãs? Vocês sabiam que ela vai virar uma série live action? Não? Pois então, ela não só vai virar uma série como teve seu trailer divulgado na quinta-feira, dia 19/07, nos eventos que antecederam a abertura oficial da San Diego Comic-Con 2018.

A série, que se chamará Novos Titãs, será lançada ainda em 2018 no serviço de streaming DC Universe, que será lançado nos Estados Unidos mês que vem. A série que tem a produção de Greg Berlanti, das bem sucedidas Arrow, Flash, Legends of Tomorow e Supergirl. Nos 13 episódio encomendados para a primeira temporada reunirá Robin (Brenton Thwaites), Estelar (Anna Diop), Mutano (Ryan Potter), Ravena (Teagan Croft) e a dupla Columba (Minka Kelly) e Rapina (Alan Ritchson). E ao que tudo indica girará em torno de Ravena.

O trailer é bem diferente da série animada e tem um clima sombrio e sangrento, com direito a palavrão falado por Robin. O trailer não agradou muito, em especial aos fãs da saudosa série animada Jovens Titãs. A qualidade técnica deixa muito a desejar também. Mas com Greg Berlanti envolvido, podemos esperar coisa boa, afinal ele está envolvido nas séries de maior sucesso do universo televisivo da DC.

Veja o trailer abaixo e tire suas próprias conclusões.

E aí o que achou? Acha que teremos outro sucesso da DC na TV? E Shazam! Aquaman será que serão a salvação do Universo DC nos cinemas? Comente abaixo, queremos saber a opinião de vocês sobre essas novas empreitadas da DC na TV e nos Cinemas.

Gostou? Dê um like e passe adiante!

Leia também:

Apoie o Cinem(ação): contribua com a cultura cinematografica!

  • Críticas cinematográficas
  • Mais de 6 horas de conteúdo inédito por semana
  • Podcasts semanais
  • Grupo no Facebook exclusivo para apoiadores
  • Acompanhamento das nossas conquistas com seu apoio

Abra a porta do armário! Deixe seu comentário:

Material close icon