Javier Bardem é Pablo Escobar - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Escobar: A Traição
Cinema Mundial

Javier Bardem chega como Pablo Escobar dia 23 de agosto

Foi definida a data de estreia do filme que terá Javier Bardem no mesmo papel que Wagner Moura viveu na série Narcos: o traficante mais famoso do mundo Pablo Escobar. O filme teve sua estreia definida para o dia 23 de agosto. “Escobar: A Traição” mostrará aos espectadores a vida do criminoso. Baseado no livro best-seller de Virginia Vallejo, chamado de “Amando Pablo, Odiando a Escobar”, o filme também traz no elenco a atriz Penélope Cruz.

Bardem, que também é produtor do filme, revela que negou muitos trabalhos para viver o traficante. Ele conta que se intriga com o personagem Pablo Escobar desde 1998, e pelos últimos 20 anos recebeu várias ofertas para viver o personagem, mas sempre os recusou porque nenhum passava de um estereótipo. Penélope Cruz, que é casada com Bardem, dará vida a Vallejo, uma das mulheres de Escobar, que, eventualmente recebe ameaças de morte por expor a corrupção do governo colombiano.

“Escobar: A Traição” marca o terceiro trabalho conjunto de Bardem com o diretor Fernando León de Aranoa. O diretor também é conhecido pelos filmes “Um Dia Perfeito”, “Princesas” e “Segunda-feira ao Sol”. Penélope Cruz declarou que é uma honra trabalhar com o diretor e sempre quis trabalhar com ele.

O longa é uma coprodução entre Espanha e Bulgária, e foi filmado totalmente in loco na Colômbia, começando no final de 2016. O diretor e roteirista Fernando León de Aranoa considera fundamental ter filmado por lá, onde a equipe visitou os lugares reais onde aconteceram os fatos, beneficiando-se da imersão, do conhecimento local e da equipe colombiana que participou das filmagens.

O filme “Escobar – A Traição” mostra a ascensão e queda do mais temido traficante do mundo, Pablo Escobar, (Javier Bardem) e seu relacionamento perigoso com a jornalista mais famosa da Colômbia, Virginia Vallejo (Penélope Cruz), através de um reino de terror que dividiu o país. O elenco ainda conta com Peter Sarsgaard.

https://www.youtube.com/watch?v=uEsZunPA2nQ

Deixe seu comentário