Jaspion deve ganhar filme produzido no Brasil ano que vem
Entretenimento

Jaspion deve ganhar filme produzido no Brasil

Ontem, 22 de fevereiro foi o aniversário de 30 anos da primeira exibição do tokusatsu Jaspion, ou O Fantástico Jaspion como foi chamado aqui no Brasil na extinta TV Manchete.

Para comemorar a data, um dia antes foi anunciado pela nacional Sato Company, empresa essa que começou como distribuidora de filmes para homevideo e evoluiu para as áreas de licenciamento de produtos, shows, cinema, televisão e outros que ela seria a responsável por um filme remake do Jaspion.

A empresa possui os direitos do Jaspion e de outros tokusatsus queridos pela galerinha dos anos 80/90 como Jirayaia, Jiban, Flashman desde 2015 e já tentou até mesmo colocar elas disponibilizadas na Netflix.

O remake conta com o aval da Toey Company que é a produtora original de Jaspion. E será um filme nacional, com atores brasileiros, e que graças ao acordo Sato/Toey Company poderão ser utilizados marca, nome, personagens, armadura oficiais do programa original.

Por enquanto só existe o projeto, não tendo roteirista, atores, nem nada, apenas sabe-se que a idéia é uma história que se passe depois de 30 anos após os eventos vistos no final do programa.

A ideia inicial é que o filme seja lançado em 2019.

Deixe seu comentário