Venom | Confira a primeira imagem oficial de Tom Hardy como Eddie Brock
Cinema Mundial

Venom | Confira a primeira imagem oficial de Tom Hardy como Eddie Brock

O site IGN divulgou a primeira imagem oficial do ator Tom Hardy como o protagonista Eddie Brock no aguardado filme solo de Venom. Confira:

Tom Hardy como Venom

Sony Pictures divulgou também um vídeo oficial do painel do filme que aconteceu na CCXP 2017, em São Paulo, onde Tom Hardy e o Diretor Ruben Fleitcher revelaram informações sobre o filme para o público com exclusividade. Assista:

Pouco se sabe sobre o filme, mas ele aparentemente não se passará no Universo Cinematográfico Marvel no qual Peter Parker chegou com Homem-Aranha: De Volta ao Lar, e sim em um universo próprio que a Sony está construindo com os personagens do Homem-Aranha.

Hardy vive Eddie Brock, que nos quadrinhos é um jornalista fracassado e uma espécie de arqui-inimigo de Peter Parker. Quando um repulsivo simbionte alienígena se apodera de seu corpo, Brock se torna Venom, um dos principais vilões do Homem-Aranha. O filme abordará a fase “Protetor Letal” do personagem, onde ele se muda para São francisco e atua como anti-herói.

O filme será dirigido por Ruben Fleischer (Zumbilândia), escrito por Scott Rosenberg (“Jumanji”) e Jeff Pinkner (“A Torre Negra”), com produção de Avi Arad e Matt Tolmach.

Venom tem estreia marcada para 5 de outubro de 2018.

Deixe seu comentário