Drops #07: Retrospectiva 2017 - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Drops

Drops #07: Retrospectiva 2017

Chegou mais um episódio do Cinem(ação) Drops, mas não é “mais um episódio”, pois este será um programa especial. Nos próximos minutos você terá uma retrospectiva do que rolou em 2017. Para dar conta do que teve de mais importante no ano, demos uma esticadinha para além daquela tradicional rapidinha que vocês já conhecem.

Convocamos os nossos autores Alisson Almeida e Lucas Albuquerque para conversar sobre o Oscar 2017, com La La Land vencedor por alguns minutos, os casos de assédios que jogaram um alerta em toda a indústria, as maiores bilheterias e a compra da Fox pela Disney que movimentou bilhões. Ufa! A retrospectiva de 2017 promete!

Hoje no Cinem(ação) Drops: 
Vencedores do Globo de Ouro 2017
Lista completa dos vencedores do Oscar 2017
Os 10 Melhores Filmes Nacionais de 2017
Ranking dos filmes de Herói de 2017
AS MATHILDAS #19: ASSEDIADORES DE HOLLYWOOD: COMO LIDAR?
PODCAST CINEM(AÇÃO) #256: O EFEITO HARVEY WEINSTEIN

De o play e envie seu comentário sobre o que achou das notícias deste episódio.

Download | iTunes | Android |  Feed | Soundcloud

Créditos:

Fale Conosco:

Contribua com o Cinem(ação)

A partir de 1,00 você contribui para que o Cinem(ação) se mantenha ativo. Com textos diariamente, trailers dos lançamentos, artigos picantes e podcasts inspiradores, queremos manter a máquina girando e é você o motor para nossa continuidade. Com o apoio mínimo você estará ajudando não só nosso canal, mas o audiovisual brasileiro, pois atingimos milhares de pessoas que pensam e sonham com o cinema. Apoie nosso projeto agora e contribua para um produto melhor.

Edição: !SSOaí Design Estratégico

Deixe seu comentário