2018 e as Nossas Novidades! - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Youtube

2018 e as Nossas Novidades!

Último dia do ano e aqui no Cinem(ação) as novidades não param!

Pois é meus amigos, mais um ano chegou ao fim e Cinem(ação) completou seu 7º ano com muitas coisas para agradecer e promessas para cumprir.

Primeiramente temos que ser gratos pela audiência, que em 2017 foi fantástica! Junta-se a isso as novidades que trouxemos nos nossos textos. Sim, hoje são mais de 20 autores escrevendo diariamente para vocês. Temos críticas, filosofias, notícias, podcasts e até vídeos! Um conteúdo diversificado que só coroou um ano de crescimento.

Além disso, nós resolvemos usar 2017 para maturar uma segunda ideia que já nos “assombrava”. A necessidade de mudar nossa cara, mudar nossa logo e assim se apresentação de uma forma mais clara para o público. O resultado desta mudança, você pode ver no vídeo!

Também resolvemos começar 2018 com uma identidade mais forte para nosso Podcast. Uma mídia que esta conosco a 6 anos e que ano a ano nos traz mais alegria. Agora o Podcast do Cinem(ação) além de ser um dos nossos carro-chefes, chega com novidades para 2018, e a principal, você também vê no vídeo! =P

Por último, mas não menos importante, nós resolvemos abraçar mais uma ferramenta de contribuição coletiva recorrente, trata-se do Padrim! Pois é, agora você que tem conta no Padrim e não queria abrir uma conta nova no Apoia.se ou no Patreon, pode contribuir com o Cinem(ação) em mais uma ferramenta. Então que tal começar 2018 com uma boa ação e ajudando a difundir ainda mais a cultura no Brasil, ajudando o Cinem(ação) a atingir seus objetivos? Vai lá no Padrim, Apoia.se ou Patreon e contribua!

Este vídeo que fizemos trata dessas novidades que descrevi aqui, e também é uma forma de agradecermos “de cara limpa” a amizade e o carinho que recebemos de vocês.

Somos muito gratos por sua audiência, comentário, discussões, debates e amor pela 7ª Arte. São vocês que fazem o Cinem(ação) crescer, se desenvolver e ter mais e mais novidades.

Muito obrigado pelo apoio de sempre, e que tenha 2018!

ASSINE O CANAL DO CINEM(AÇÃO) NO YOUTUBE
http://bit.ly/cinemacaoyt ****

EDIÇÃO: ISSOaí Design Estratégico

Deixe seu comentário