Próximo filme de Steven Spielberg pode ser interessante!
Ready Player One - Jogador Nº 1 - Steven Spielberg
Cinema Mundial

Próximo filme de Steven Spielberg pode ser interessante!

Uma das coisas que me surpreendeu na CCXP 2017 foi a apresentação do filme “Jogador Nº 1”, próximo filme de Spielberg. Estavam presentes no painel da Warner os atores Tye Sheridan (o jovem Ciclope de X-Men: Apocalipse) e Simon Pegg (Star Trek: Sem Fronteiras), que falaram sobre como foi gravar o filme. Falaram sobre as referências que o universo virtual do filme terá, e que incluirão em especial as referências da própria Warner Bros. O mais curioso foi Tye Sheridan contando que chegou a andar de DeLorean com o roteirista e autor do livro original Ernest Cline (e não deve ser mentira, já que o cara tem mesmo um DeLorean!)

Spielberg - 10/12/2017 - São Paulo - SP - Cobertura fotográfica do evento CCXP 2017 - No São Paulo Expo Fotos: Daniel Deak / Galpão de Imagens

10/12/2017 – São Paulo – SP – Cobertura fotográfica do evento CCXP 2017 – No São Paulo Expo
Fotos: Daniel Deak / Galpão de Imagens

Depois, acompanhamos o trailer do filme, e eis a surpresa deste que não sabia nada sobre a produção. Que demais!

Tudo indica que o longa será bem divertido, mesmo tendo elementos de “Tron” e uma trama aparentemente simples. Será o retorno de Spielberg às aventuras para toda a família, após os falhos “Cavalo de Guerra” e “O Bom Gigante Amigo“?

 

É o que veremos.

 

Mas, do que se trata “Jogador Nº 1”, de Steven Spielberg?

É uma aventura de ação e ficção científica baseada no livro homônimo de Ernest Cline, que se tornou um fenômeno mundial. O filme é ambientado em 2045, quando o mundo se encontra à beira do caos e do colapso. Nesta época, as pessoas encontraram refúgio no OASIS, um gigantesto universo de realidade virtual criado pelo excêntrico James Halliday (Mark Rylance). Após sua morte, é informado que ele deixou sua fortuna para a primeira pessoa que encontrar um “easter egg” escondido em algum lugar do OASIS. Inicia-se uma competição mundial. Assim, assistimos à aventura de Wade Watts (Tye Sheridan), que decide participar da competição. O jovem é lançado a uma caça ao tesouro arriscada e capaz de distorcer a realidade através de um fantástico universo de mistérios, descobertas e perigos.

Além de Sheridan, Rylance e Pegg, o filme conta com Olivia Cooke, Ben Mendelsohn e T.J. Miller.

O filme tem estreia prevista para 29 de março de 2018 no Brasil.

Confira os trailers:

Deixe seu comentário