EM RITMO DE FUGA - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Trailers

EM RITMO DE FUGA

Saiu um novo trailer de “Em Ritmo de Fuga” (Baby Driver – 2017). E tenho algumas contas a acertar com este atorzinho protagonista do filme. Parece que ele vai pagar esta dívida comigo em julho.

Este filme entra para a categoria “trailers que quase ignoramos, só que não”. É claro que se trata de uma montagem com uma baita dose de estética de vídeo clipe, uma música empolgante e carros em corrida e manobras. Isso é o tipo de coisa na qual acredito que não deve se ignorada, principalmente por uma pessoa mediana como eu que passou a adolescência na década de 90 morrendo de vontade de assistir a MTV (no interior de Minas não era sinal aberto e assinatura de TV era “coisa de rico”).

Mas, existem outros motivos para acreditar que este trailer possa levar a um filme interessante:

  1. Kevin Spacey – tem na prateleira dois Oscar, um Globo de Ouro, e um Bafta além de ser um dos protagonistas de uma das melhores séries da Netflix.
  2. Jamie Foxx – este já tem no curriculum um Oscar, um Bafta, um Globo de Ouro, foi o Ray Charles, o Django de “Tarantino” apesar de ter feito “O Espetacular Homem Aranha 2 – A ameaça de Electro”.
  3. Edgar Wright – polivalente da indústria, diretor (Scott Pilgrim Contra o Mundo), roteirista (Scott Pilgrim Contra o Mundo, O Homem Formiga, As Aventuras de Timtim ), produtor executivo (O Homem Formiga), produtor (Scott Pilgrim Contra o Mundo) e algumas pontas de altor em alguns outros filmes. No caso de “Em Ritmo de Fuga”, trabalha como diretor e roteirista (o sonho do Rafael Arinelli, trabalhar como Diretor e Roteirista de um filme).
  4. Ansel Elgort – Quem é Ansel Elgort na fila do pão? Se você é como eu, e não liga para os livros de John Green e em especial para “A culpa é das Estrelas”, você não vai lembrar dele. Mas se sua namorada vê o clipe de “Em Ritmo de Fuga” do seu lado (como a minha obviamente fez), e te lembra que foi este infeliz que estava no filme que te fez chorar feito uma menininha, você fica com raiva e pede uma retratação com uma compensação embutida, e este filme de AÇÃO é o grande momento! Espero sair do filme com vontade de pegar o carro e correr com ele a uns 200km por hora, o que é impossível para um celta 2003 com um motor original de fábrica, mas… RETRATAÇÃO É RETRATAÇÃO e este cara me deve!!! Enfim… para uma avaliação menos emotiva de “A culpa é das estrelas”, ouça o Podcast número 90 do Cinem(ação).

Agora seguem os 2 trailers. O primeiro e o mais recente. O primeiro (e melhor deles) e o segundo, com ambos em versão legendada e dublada . O filme tem sua estréia no Brasil em 28 de junho de 2017.

 

 

Deixe seu comentário