Thor: Ragnarok ganhou seu primeiro Trailer, e a porrada corre solta! - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Trailers

Thor: Ragnarok ganhou seu primeiro Trailer, e a porrada corre solta!

A Marvel soltou hoje o novo trailer de Thor: Ragnarok, novo filme do deus pagão nórdico que será colocado em uma arena!

Previsto para ser lançado no dia 2 de Novembro de 2017 em todo o Brasil, Thor: Ragnarok ganhou seu primeiro trailer. No vídeo de quase 2 minutos, é possível ver que Thor será capturado e enviado para um local onde é costume o combate entre guerreiros. Mais uma vez, o deus pagão nórdico terá que enfrentar vários desafios afim de voltar a sua terra e reconquistar o reinado.

O trailer acaba entrando no mesmo ritmo dos trailers de super-heróis da Marvel, isto é, receita padrão:

• Música cool

• Exposição da trama principal

• Divulgação do vilão

• Entrega de uma possível surpresa

Uma pena ver que a Disney/Marvel ainda não aprendeu muita coisa com Star Wars.

Thor: Ragnarok  é dirigido por Taika Waititi, com base no roteiro de Stephany Folsom. E pelo menos visualmente trás coisas interessantes. Me chamou a atenção o lettering do trailer, isto é, a forma como Ragnarok esta escrito. Algo meio anos 80, que pode mostrar que este filme terá mais pontos de comédia do que os anteriores (especulando).

O personagem principal é vivido por Chris Hemsworth. O elenco ainda conta com Tom Hiddleston, Jaimie Alexander, Idris Elba, Anthony Hopkins, Cate Blanchett, Tessa Thompson, Jeff Goldblum, Karl Urban, Mark Ruffalo e Benedict Cumberbatch (sim, teremos alguma coisa de Doutor Estranho no filme, conforme já tinha sido divulgado).

Resta qual será o tom principal de Thor: Ragnarok, já que no trailer, a pegada é mais leve.

 

Deixe seu comentário