Confira o incrível trailer com a origem da Mulher Maravilha - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
origem da Mulher Maravilha
Trailers

Confira o incrível trailer com a origem da Mulher Maravilha

A Warner Bros divulgou mais um trailer do próximo filme da DC, que desta vez traz a origem da Mulher Maravilha. O filme “Mulher Maravilha”, estrelado por Gal Gadot, que estreia nos cinemas brasileiros dia 1º de junho, chega com a difícil missão de agradar aos fãs da DC Comics, que não ficaram satisfeitos com os longas anteriores da franquia de adaptações dos quadrinhos.

Assista:

 

Afinal, depois do lançamento de “Batman vs Superman: A Origem da Justiça“, as opiniões passaram a se dividir quanto ao que a Warner está fazendo com o Universo Expandido do mundo de super heróis amigos de Batman e Superman. No entanto, os trailers da Mulher Maravilha vem agradando a muitas pessoas, especialmente por conta das cenas de ação e por mostrar, pela primeira vez, uma mulher protagonizando um filme de super herói.

A expectativa, especialmente após o trailer que traz a origem da Mulher Maravilha, é que os filmes possam receber elogios da crítica, além de, é claro, ser agraciado por uma grandiosa bilheteria.

Leia a crítica de “Batman vs Superman”

Agora, mesmo que não haja uma mudança drástica do visual estético do filme em relação aos anteriores (embora haja um pouco mais de humor e menos de clima pesado dos filmes anteriores), o filme da Mulher Maravilha já possui um “buzz” mais positivo, o que é bom para a Warner, que lança em novembro o filme com toda a Liga da Justiça reunida – e temos que admitir: o sucesso de público e crítica destes próximos dois filmes será definitivo para definir o futuro do Universo Expandido da DC.

O trailer com a origem da Mulher Maravilha se diferencia dos vídeos anteriores da Warner ao mostrar o treinamento da guerreira amazona e um pouco da sua história, além de já estabelecer o ponto de contato dela com o “nosso mundo” por meio de um homem resgatado da Segunda Guerra Mundial (e eu prefiro nem tentar entender o sotaque super americano de Chris Pine em uma Londres do período da guerra). No texto mostrado no trailer, vemos que ela “nunca poderá saber quem realmente é”, ou seja, já temos uma pista acerca da história clássica da personagem, que seria filha de Zeus.

Ainda que hajam vilões previstos, os trailers não evidenciam como eles serão tratados e nem qual será a grande batalha da heroína, o que é ótimo considerando que o trailer de “Batman vs Superman” mostrava tudo. Se o hype se confirmar, “Mulher Maravilha” pode ser o primeiro filme da DC a reunir tanto a bilheteria quanto o clamor da crítica que a Warner tanto busca.

origem da Mulher Maravilha

Deixe seu comentário