Charlize Theron rouba a cena em novo trailer de Velozes 8 - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Trailers

Charlize Theron rouba a cena em novo trailer de Velozes 8

Perseguições em alta velocidade, cenas de ação que prometem, explosões inacreditáveis e mais detalhes sobre a bela e enigmática personagem interpretada por Charlize Theron. Esses elementos foram os destaques do novo trailer de Velozes e Furiosos 8, divulgado recentemente pela Universal Pictures.

Com o desafio de retomar a série após a morte do ator Paul Walker, o oitavo filme da franquia teve cenas rodadas em Cuba e na Islândia. Velozes 8 abordará a história de uma loira misteriosa chamada Ciphe (Charlize Theron), que entra na vida do protagonista Dom Toretto (Vin Diesel) o seduzindo a voltar para a vida do crime e trair os amigos.

Velozes 8 deve estrear nos cinemas em 14 de abril.



TRAILER

Sinopse Oficial: “Agora que Dom e Letty estão em sua lua de mel, Brian e Mia se aposentaram do jogo e o resto do grupo foi exonerado, todos parecem ter encontrado uma aparente vida normal. Mas quando uma mulher misteriosa (Charlize Theron) seduz Dom para o mundo do crime, ele não consegue ver como escapar e, quando trai as pessoas próximas a ele, elas vão enfrentar desafios que vão testá-las como nunca antes. Das praias de Cuba até as ruas de Nova York e as partes geladas do mar de Barents, nossa força de elite vai cruzar o mundo para impedir uma anarquista de liberar o caos em nível mundial… e trazer para casa o homem que fez deles uma família”.




 

Deixe seu comentário