Segundo Jornal, NetFlix estuda lançar filmes interativos - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
The Netflix Inc. website and logo are displayed on laptop computers arranged for a photograph in Washington, D.C., U.S., on Tuesday, Jan. 21, 2014. Netflix Inc., the largest subscription streaming service, is expected to release earnings data on Jan. 22. Photographer: Andrew Harrer/Bloomberg via Getty Images
Netflix

Segundo Jornal, NetFlix estuda lançar filmes interativos

Segundo o portal britânico Daily Mirror, a NetFlix está testando uma nova tecnologia de interatividade virtual, que permite ao usuário escolher os rumos das histórias de algumas produções desenvolvidas pela empresa.

O telespectador terá o poder de optar por várias narrativas dentro de um mesmo filme, interferindo diretamente no enredo, do começo ao fim da produção. Na prática, o controle remoto será uma claquete e você poderá redesenhar inúmeras vezes o desenrolar da película.

Trabalhamos em subdivisões de narrativas para que a audiência realize realmente escolhas enquanto assiste. Todo o conteúdo estará lá, e as pessoas terão que assisti-lo de formas diferentes. Vamos ver como isso acontece. É um experimento. Vamos ver se terá muito sucesso. Para os criadores, é um novo território”, afirmou uma fonte anônima vinculada ao NetFlix para o Mirror.

De acordo com o tabloide inglês, a experiência terá início ainda em 2017 com produções infantis e, dependendo dos resultados obtidos, o novo recurso de interatividade será expandido gradativamente para outras produções originais da empresa como séries e filmes.

Será uma boa interferir em sua série favorita?

Deixe seu comentário