Você também é engolido pelas séries? - Cinem(ação)
Artigo

Você também é engolido pelas séries?

“Era uma vez um fim de semana. Você chega exausto do trabalho, toma um banho, come alguma coisa que sobrou na geladeira e senta no sofá/deita na cama para escolher o que assistir. Inocentemente, você escolhe uma série ou pergunta em algum grupo do WhatsApp o que seria legal para ver naquela noite. Eis que você dá o play e… FIM.”

giphy (8)

Quem aqui se identificou?

Eu DUVIDO que você nunca fez maratona de série. Tá, tudo bem, você pode até não ter “zumbizado” um fim de semana inteiro, porém eu DUVIDO que não tenha assistido a pelo menos dois episódios consecutivos de um seriado qualquer.

giphy (1)

Né?

Nós estamos vivendo a “Geração Netflix“. Não vamos tanto ao cinema. Ficamos às vezes mais de 20 minutos apenas para escolher um filme, e quando escolhemos, vemos no máximo uns dois… Três. Meu máximo? Quatro filmes em apenas um dia. Porém…

“Eu não aguento ver mais de 4 filmes em um dia, mas vejo 13 episódios consecutivos sem problemas.”

giphy (2)

Oi?

Estamos sendo engolidos por séries e mais séries. Talvez seja uma maneira de acabar com a nossa vida social. Ou apenas uma forma de termos APENAS aqueles amigos malucos (tão malucos) que conversam sobre séries com a gente e ficam DESESPERADOS quando acaba uma temporada.

giphy (3)

Tá, e agora vem a esdrúxula lista de séries que euzinha aqui acompanho. E olha que eu tenho amigos hein?

Game of Thrones, Les Revenants, Love, Umbreakable Kimmy Schmidt, The Big Bang Theory, Girls, 2Broke Girls, House of Cards, Sense8, Stranger Things e Reign. Ufa. Agora… Fora as que eu JÁ VI e já acabou né? Ah, detalhe: algumas eu ainda vejo em estilo ramdômico, tipo Friends (forever and ever).

giphy (5)

Agora conta para a tia aqui… Qual foi a última série pela qual você foi engolido? Stranger Things? Guilty! o/

Ah, e você que reclama de hiatus (tempo entre uma temporada e outra), meu filho, só quem acompanha Sherlock sabe o que é esse sofrimento.

giphy (4)

Beijos de luz!

Deixe seu comentário