Cinem(ação) se prepara para estrear no Youtube
Youtube

Cinem(ação) se prepara para estrear no Youtube

Estamos prestes a entrar no youtube, e para nos aquecer, apresentamos nossa vinheta!

Senhoras e Senhores, esta chegando o dia em que o Cinem(ação) abrirá suas portas para o Youtube. Estamos montando com todo o carinho e dedicação um canal que chegará com uma pegada diferente.

Preparando-se para a estreia, lançamos recentemente a vinheta que nos acompanhará pelos próximos episódios do Cinem(ação) dentro do Youtube. Uma vinheta que brinca com o nosso jeito de ver filmes. Nela você perceberá que usamos as mesmas cenas com ponto de vistas diferentes. Uma barra amarela que simboliza o olhar do nosso canal sob o filme. Além disso, buscamos uma música para acompanhar de forma animada e apaixonada nosso caminho que começará a ser traçado no maior site de vídeos do mundo.

Portanto, se você não conhece, vai lá e conheça e assine nosso canal:

https://www.youtube.com/user/cinemacao

Todo trabalho que fazemos, desde os podcasts, artigos, críticas e agora vídeos, são feitos com o maior carinho e estudo possível. Reunimos pessoas fantásticas para fazer este canal acontecer, e é com imensa felicidade que damos esse passo.

Se você ainda não contribui, aproveite esse momento para se tornar um patrão do Cinem(ação) e acompanhe mais novidades que estamos preparando… basta clicar no banner:

patreon-cinemacao

Deixe seu comentário