Franquia Star Wars mantém diversidade no elenco em trailer de "Rogue One" - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Trailers

Franquia Star Wars mantém diversidade no elenco em trailer de “Rogue One”

Foi divulgado hoje o trailer de “Rogue One: A Star Wars Story”, ou “Rogue One: Uma História Star Wars“, primeiro filme da franquia Star Wars que fugirá da trama que envolve a família Skywalker, e que já demonstra preocupação com elenco etnicamente diverso.

A prévia criou um grande hype em cima do longa, cujo ineditismo ainda criava um sentimento de falta de expectativa no público. Além de ter um ar de mistério que não revela toda a trama, o trailer do filme de Gareth Edwards (Godzilla) já mostra os principais atores da trama.

Na história, vemos Jyn Erso (Felicity Jones) entrar para um grupo de rebeldes que vão lutar para tentar acabar com os planos de construir a Estrela da Morte. A trama se passa antes de “Uma Nova Esperança”, primeiro episódio filmado, e o quarto na ordem cronológica dos longas – e que promete trazer o personagem Darth Vader de volta às telas.

A presidenta da Lucasfilm prometeu que o longa terá a mesma essência dos filmes da franquia, mas mostrará tudo por um viés mais terrestre e menos aéreo.

Além de Felicity Jones, que será a protagonista – e protagonistas femininas são sempre bem vindas – o filme contém um grande elenco: Jiang Wen, Forest Whitaker, Mads Mikkelsen, Diego Luna, Ben Mendelsohn, Donnie Yen, Alan Tudyk e Riz Ahmed. Os

A atriz Genevieve O’Reilly viverá a personagem Mon Mothma, que foi interpretada por Caroline Blakiston em “O Retorno de Jedi”.

O filme estreia no dia 16 de dezembro deste ano.

Deixe seu comentário