Surgem as primeiras imagens de Assassin's Creed
Cinema Mundial

Surgem as primeiras imagens de Assassin’s Creed

Muito se espera do filme Assassin’s Creed com Michael Fassbender, não só pela história de adaptação dos games para o cinema, mas também por ser um filme com grande elenco e um drama muito bem costurado.

Em meio a tanta expectativa, saíram pela internet as primeiras imagens de Assassin’s Creed. Além de mostrar um pouco mais de Fassbender como o assassino principal, vemos também a atriz francesa Ariane Labed como par do astro. Além disso, temos também algumas imagens de bastidores e cenografia, confira:

Aparentemente o filme terá uma história totalmente independente dos games, obviamente com algumas ligações, mas Michael Fassbender fará o papel de Callum Lynch, que assim como  protagonista da série Assassin’s Creed dos games, Desmond, descobre que é descendente de um assassino espanhol, chamado Aguilar, e para descobrir um drama, ele terá que se conectar a essa descendência e vivenciar o que seu antepassado passou no século XV. Para aprender todas as habilidades de um assassino, Lynch será introduzido a um clã e treinado por essa sociedade secreta.

Assassin’s Creed chega aos cinemas no dia 21 de Dezembro de 2016 e além de Fassbender e Ariane Labed  filme ainda conta com Marion Cotillard, Jeremy Irons e Brendan Gleeson no elenco principal. O filme é dirigido por Justin Kurzel (de Macbeth).

Deixe seu comentário