"Turma da Mônica" ganhará filme em live action no estilo "Conta Comigo" - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Nacional

“Turma da Mônica” ganhará filme em live action no estilo “Conta Comigo”

O maior quadrinista brasileiro, Maurício de Sousa, anunciou com exclusividade e emoção durante a CCXP – Comic Con Experience que a Turma da Mônica terá seu primeiro filme em live action. O longa vai se basear nos quadrinhos “Turma da Mônica – Laços”, uma das mais belas graphic novels recentes realizadas em um projeto da Maurício de Sousa Produções. O longa está em fase de desenvolvimento de roteiro e argumento. A produção será uma parceria entre a Maurício de Sousa Produções e a Quintal Digital, que já trabalhou ao lado de grandes estúdios da indústria cinematográfica, como Disney e Universal.

O ponto forte do enredo será a amizade entre Mônica, Magali, Cebolinha e Cascão, e terá ares de fime dos anos 80, como “Os Goonies” e “Conta Comigo”, segundo afirmou Sidney Gusman, responsável pela produção editorial da MSP.

O anúncio fez parte da celebração dos 80 anos do autor, com direito a “Parabéns pra você”” cantado pelo público, muito participativo durante toda a palestra.

Deixe seu comentário