"A Floresta que Se Move" é selecionado para o Festival do Rio
Cinema Nacional

“A Floresta que Se Move” é selecionado para o Festival do Rio

O filme “A Floresta que se Move”, de Vinícius Coimbra (A Hora e a Vez de Augusto Matraga), marca a volta de Ana Paula Arósio e tem Gabriel Braga Nunes como protagonista. O longa é livremente inspirado em na peça Macbeth e será exibido no festival, que ocorre de 1º a 14 de outubro.

Na trama, Elias (Gabriel Braga Nunes) é um executivo bem-sucedido que trabalha em um dos maiores bancos privados do Brasil. Todas as oportunidades de sua vida profissional foram dadas por Heitor (Nelson Xavier), presidente do banco. Ao voltar de uma viagem de negócios, ele se depara com uma bordadeira misteriosa (Juliana Carneiro da Cunha) que lhe cumprimenta pelo nome e diz que ele se tornará vice-presidente ainda naquele dia e presidente do banco, no dia seguinte. Elias conta a história a Clara (Ana Paula Arosio), sua esposa, que sugere que seu ele convide Heitor para jantar em casa naquela noite. Em uma sequência de assassinatos, o casal deixa um rastro de sangue em seu caminho para o poder.

Além da direção, Vinícius Coimbra também é responsável pelo roteiro, em parceria com Manuela Dias. O filme deve chegar ao circuito comercial no dia 5 de novembro.

Confira as imagens

Deixe seu comentário