Concussion: novo filme de Will Smith ganha trailer
Trailers

Concussion: novo filme de Will Smith ganha trailer

Em Dezembro chegará aos cinemas mais um filme de Will Smith, Concussion, dirigido por Peter Landesman.

O filme conta a história real de uma briga estilo “Davi e Golias”, onde Dr. Bennet Omalu (Will Smith), um neurocirurgião descobre uma doença causada pelo forte impacto causado na cabeça dos jogadores de futebol americano. Afim de previnir a doença, Dr. Omalu acaba comprando uma briga com a NFL (Liga de Futebol Americano) que causará sérios riscos para sua vida pessoal e profissional.

Concussion (Concussão em português) é o segundo filme da recente carreira de Peter Landerman. Antes disso o diretor tinha Parkland, em 2013, outra história real sobre o que aconteceu no Hospital Parkland em Dallas no dia em que o Presidente Kennedy foi assassinado. Ou seja, começamos a perceber que Landerman tem uma veia muito forte para contar histórias reais e traumáticas, vamos ver se em Concussion ele supera seu primeiro filme, que foi bem, porém ficou longe dos holofotes mundiais.

Para dar o charme que Concussion precisa, Perder Landerman conta com o astro Will Smith, que faz um papel interessante para sua carreira por se tratar de um homem movido pela verdade e que tem até um aspecto mais envelhecido para este filme. Junta-se a Smith, Adewale Akinnuoye-Agbaje, Alec Baldwin, Gugu Mbatha-Raw, Eddie Marsan, Stephen Moyer, David Morse e Albert Brooks.

O filme chega aos cinemas no natal, dia 25 de Dezembro de 2015. Porém ainda não há previsão para sua chegada em território tupiniquim.

Deixe seu comentário