Kung Fu Panda 3 faz paródia de Star Wars!
Trailers

Kung Fu Panda 3 faz paródia de Star Wars!

Chegando ao terceiro filme da séria, Kung Fu Panda 3, divulgou esta semana um spot de divulgação do filme onde faz uma paródia a clássica cena de Star Wars.

Em Kung Fu Panda 3 veremos a aparição de do pai de Po, que estava a perdido há muito tempo. Com sua reaparição ele irá levar Po a um paraíso de pandas, onde seremos apresentados a vários personagens hilários. Porém, como nem tudo são flores, surge um vilão chamado Kai, que usa seus poderes sobrenaturais para derrotar todos os mestres de Kung Fu da China. Espantado com o poder do temido mestre do mal, Po só vê uma saída, ensinar todos os pandas atrapalhados a arte do Kund Fu para que possam defender o mundo desta terrível ameaça.

Kung Fu Panda 3 traz novamente Jack Black na voz original de Po, assim como Dustin Hoffman sendo Shifu, David Cross como Garça, Angelina Jolie como Tigresa, Seth Rogen como Louva-deus, Jackie Chan como  Macaco e Lucy Liu como a Víbora. A novidade fica por conta de Bryan Cranston (Walter White de Breaking Bad) que será o pai de Po.

O filme chega ao Brasil no dia 17 de março de 2016 sob a direção de Jennifer Yuh e Alessandro Carloni.

Confirma o Trailer dublado e em inglês abaixo:

 

Deixe seu comentário