Homem-Aranha com uniforme caseiro em "Capitão América - Guerra Civil"
Cinema Mundial

Homem-Aranha com uniforme caseiro em “Capitão América – Guerra Civil”

O novo homem-aranha vai estar com um uniforme caseiro no filme “Capitão América – Guerra Civil”. A informação é do site Latino Review, que conta a notícia dando ainda mais credibilidade a informação de que o Homem-Aranha que veremos no filme está bem em início de carreira.

No filme do Homem-Formiga *SPOILER ALERT* já temos uma menção clara a existência do escalador de paredes assim como Guerra Civil vai se passar pouco tempo depois dos eventos do filme.

Ainda sobre a matéria do site, um contato diz ter visto a roupa que o Peter Parker, interpretado por Tom Holland está usando nas filmagens, e o Homem-Aranha de Guerra Civil teria um aspecto mais amador, desde as lentes da márcara (um óculos similar ao Aranha Noir) até a bota e as luvas (que deixariam os dedos à mostra, como o Aranha indiano). Nessa roupa, o vermelho e o preto teriam mais destaque que o tradicional azul.

Uma arte conceitual que circula online, de autoria de SpikeDSM no devianart, é usada pelo site a título de comparação; a roupa no filme seria “improvisada” como esse uniforme:

Spider-Man 1

O novo filme do Homem-Aranha chegará aos cinemas em 28 de julho de 2017 e terá roteiro da dupla John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein e direção de Jon Watts, do independente Cop Car.

Deixe seu comentário