Mad Max deve ganhar continuação e já tem possível título
Cinema Mundial

Mad Max deve ganhar continuação e já tem possível título

Mesmo que não esteja sendo um sucesso absoluto de bilheteria, “Mad Max: Estrada da Fúria” pode muito bem ganhar uma continuação. Segundo o diretor George Miller informou ao podcast “The Q&A Podcast”, ele já tem um esboço de roteiro, que teria se originado a partir da expansão da trama, cuja demora na produção permitiu que os roteiristas pensassem bastante no assunto.

GeorgeMiller_diretor

A possível sequência de “Mad Max: Estrada da Fúria” se chamaria “Mad Max: The Wasteland”. No entanto, a Warner Bros pode não desejar continuar o projeto, já que alcançou apenas US$44 milhões de bilheteria, ficando em segundo lugar e perdendo para a estreia da comédia “A Escolha Perfeita 2”, de Elizabeth Banks (segundo a Forbes).

Internacionalmente, o resultado do novo filme de Miller é mais positivo, já que somou 109,9 milhões nos primeiros dias de lançamento, incluindo importantes mercados como Alemanha e Reino Unido. No Brasil, o filme ficou em primeiro lugar nas bilheterias (R$10,2 milhões), mas perdeu em público para “Vingadores: Era de Ultron“, que final de semana levou 630 mil pessoas, contra 600 mil para o filme de Tom Hardy – a diferença nos valores se explica pela quantidade maior de salas 3D e Imax, que custam mais caro (segundo o G1).

O jeito é aguardar.

Deixe seu comentário