Universal Pictures promete mais "Velozes e Furiosos" para 2017
Cinema Mundial

Universal Pictures promete mais “Velozes e Furiosos” para 2017

A Universal Pictures confirmou o que todo mundo já sabia: a franquia “Velozes e Furiosos” ganhará mais um filme, e a data já está marcada para 14 de abril de 2017. Ainda não se está confirmado se James Wan voltará para dirigir o oitavo filme da franquia.

Embora não tenha nenhuma franquia de super-heróis nas mãos, a Universal está longe de perder feio para as concorrentes. Afinal, o filme “Velozes e Furiosos 7” atingiu a marca de US$1 bilhão arrecadados na bilheteria mundial. Somado a isso, o estúdio ultrapassou a marca de US$500 milhões com o filme “Cinquenta Tons de Cinza“.

Por falar na franquia de romance erótico, os filmes “Cinquenta Tons Mais Escuros” e “Cinquenta Tons de Liberdade” serão lançados nas seguintes datas: 10 de fevereiro de 2017 e 9 de fevereiro de 2018, respectivamente.

Ainda em 2017, mais precisamente no dia 4 de agosto, o estúdio lança “Círculo de Fogo 2”, continuação do filme de Guillermo del Toro.

Em 2016, a empresa aposta no filme “Warcraft”, adaptação da famosa série de games “World of Warcraft”, com Toby Kebbell e Ben Foster no elenco.

Universal_pictures

Deixe seu comentário