Novo Trailer de Star Wars: O Despertar da Força é divulgado - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Novo Trailer de Star Wars: O Despertar da Força é divulgado

por Rodrigo Stucchi

Começou hoje em Anaheim, na Califórnia, a “Star Wars Celebration”, um mega evento especialmente criado aos fãs de uma das franquias mais amadas da história do cinema. E já iniciou em grande estilo, divulgando o segundo trailer de “Star Wars – O Despertar da Força”. O evento vai até domingo, dia 19.

“Star Wars Episódio VII – O Despertar da Força” (como também é conhecido), que estreia no Brasil no dia 17 de dezembro deste ano, tem Harrison Ford de volta à batalha intergalática. Ele é um dos atores que atuaram no primeiro longa, lançado em 1977, que hoje conhecemos como “Star Wars Episódio IV: Uma Nova Esperança”.

Durante o painel , o diretor J.J.Abrams  apresentou um novo planeta, Jakku, o planeta desértico que todo mundo imaginava ser a clássica Tatooine, novos stormtroopers, novos droides, incluindo BB-8 o dróide “bola de futebol”, e confirmou Oscar Isaac, Daisy Ridley e John Boyega  como os protagonistas do novo filme.

Trio

Rey (Ridley) é uma coletora de Jakku, onde encontra Finn (Boyega), que não confirma/desmente ser um stormtrooper, sendo que agora o Império é conhecido como “A Primeira Ordem“; Poe Dameron (Isaac) é o melhor piloto da galáxia, enviado em uma missão pela princesa Leia, que não mais é líder dos rebeldes e sim da “Resistência” ele cruza o caminho de Finn; os três vão trabalhar juntos. Pelo o que foi visto no trailer e dito no painel, especula-se que a Jedi principal do filme seja mesmo Rey (a produtora Kathleen Kennedy disse que antes existiam poucas opções para meninas se relacionarem com Star Wars, mas que isso vai mudar).

Além do diretor e do trio de novos protagonistas o painel também contou com o nomes do elenco original, Anthony Daniels (C-3PO), Carrie Fisher (Princesa Leia), Peter Mayhew (Chewbacca) e Mark Hamill (Luke Skywalker).

Veja as imagens promocionais divulgadas que trazem imagens das novas armaduras dos Stormtroopers e o novo e misterioso vilão Kylo Ren com sua espada de luz:

Para mais informações sobre os novos filmes da franquia, acesse os links Saiba tudo sobre os próximos filmes da franquia Star WarsA importância do primeiro trailer de “Star Wars – O Despertar da Força”. Curtiu?

Deixe seu comentário