Homem-Formiga: trailer #2
Cinema Mundial

Homem-Formiga: Trailer 2 – Atualizado e Legendado

por Rodrigo Stucchi

A MARVEL acaba de divulgar o segundo trailer oficial de Homem-Formiga! Se o primeiro trailer não empolgou e a sinopse oficial muito menos, o mesmo não se pode dizer do segundo clip lançado hoje. Assista e opine!

Me parece que a Marvel Studios está realmente preocupada com o personagem e fazendo de tudo para que ele se encaixe em seu universo cinematográfico. Tanto que sua aparição (ou menção) em “Vingadores 2 – A Era de Ultron” não me surpreenderá em nada. Afinal, vale lembrar que nos quadrinhos o Homem-Formiga foi um dos fundadores do Vingadores e é muito provável que ele possa integrar o grupo nos próximos filmes.

Os efeitos visuais estão muito bem feitos, impressionam, tanto quanto a interpretação dos atores. Aposto principalmente na atuação de Michael Douglas (Hank Pym), que deve ser mais um artista famoso a conquistar presença marcante nos filmes MARVEL.

Agora, sem dúvida, o que mais me empolgou nesse trailer é sentir que os diálogos e cenas recheadas de humor e sarcasmo, contempladas principalmente em Guardiões da Galáxia, deverão ser mantidas em Homem-Formiga. Para mim, isso é essencial para que todos os filmes da nova fase da MARVEL na telona mantenham o crescente êxito de público e crítica.

O trailer está em HD e LEGENDADO e você vê primeiro aqui no Cinem(ação)! A estreia mundial do longa está prevista para dia 16 de julho deste ano.

Deixe seu comentário