Mesmo Se Nada Der Certo

Mesmo Se Nada Der Certo

por Rodrigo Stucchi

Sabe quando você começa a assistir um filme aparentemente de ritmo lento demais, que provoca bocejos e, principalmente, não prende a sua atenção? Porém, sabe quando, ainda no início do longa, uma cena diferente, criativa e bem produzida faz você despertar e pensar “Opa, que sacada, agora sim, vamos dar uma chance!”? No Cinema(song) de hoje trago uma clip de uma dessas cenas, daquelas que faz você se ajeitar melhor no sofá e mudar totalmente sua perspectiva. Trata-se de uma cena de “Mesmo Se Nada Der Certo” (Begin Again: 2014), mais especificamente quando Keira Knightley é apresentada ao espectador pela segunda vez, cantando e tocando a música “A Step You Can’t Take Back”.

O romance musical conta a história de uma cantora (Keira Knightley) que se muda para Nova Iorque, mas logo após chegar à cidade, seu namorado americano decide terminar o relacionamento. Em plena crise, ela começa a cantar em bares, até ser descoberta por um produtor de discos (Mark Ruffalo), certo de que ela pode se tornar uma estrela.

Além dos astros protagonistas, o elenco ainda conta com Adam Levine, músico famoso, vocalista e líder da banda Maroon 5. O longa foi lançado nos cinemas em junho de 2014 em conjunto com o lançamento da trilha sonora do filme, essa que concorreu ao Oscar. O filme arrecadou 47 milhões dólares na bilheteria internacional e recebeu críticas positivas dos críticos, inclusive do Cinem(ação).

Gostou da dica? Assista o filme e ouça também “Lost Stars” (de Gregg Alexander e Danielle Briseboi), que concorreu ao Oscar de Melhor Canção Original e foi interpretada no filme e na cerimônia por Adam Levine. Para quem gosta de música e junta a fome com a vontade de comer ao curtir belas canções na telona, vale muito a pena. Boa dica de filme para o fim de semana… não acha?

Gostou? Dê um like e passe adiante!

Leia também:

Apoie o Cinem(ação): contribua com a cultura cinematografica!

  • Críticas cinematográficas
  • Mais de 6 horas de conteúdo inédito por semana
  • Podcasts semanais
  • Grupo no Facebook exclusivo para apoiadores
  • Acompanhamento das nossas conquistas com seu apoio

Abra a porta do armário! Deixe seu comentário:

Material close icon