Ursinho Pooh em live action!
Cinema Mundial

Ursinho Pooh: conheça os próximos filmes da Disney com atores

A Disney está ganhando muito dinheiro com novas versões em Live Action de antigas animações. Após perder o ‘timing’ para a Universal Pictures e pra Relativity Media, que lançaram versões da Branca de Neve (“Branca de Neve e o Caçador” e “Espelho Espelho Meu“, respectivamente), o estúdio do Mickey já lançou “Alice no País das Maravilhas” (2010), “Malévola” (2014) e “Cinderela” (2015), que ainda está em cartaz.

Agora a Disney decidiu que vai fazer muitos outros filmes com a mesma ideia.

alice_in_wonderland

O próximo a chegar é “Alice no País das Maravilhas: Através do Espelho”. A continuação do filme de Tim Burton será dirigida por James Bobin (Os Muppets) e terá roteiro de Linda Woolverton, responsável pelo texto do filme anterior, bem como pelo roteiro de “Malévola”. O filme chega aos cinemas em maio de 2016.

Mulan_filmeAlém deste, a animação “Mulan”, de 1998, deverá ganhar uma versão com atores em carne e osso. Segundo o Hollywood Reporter, os produtores Chris Bender e J. C. Spink devem tomar a frente do projeto para contar a história de uma jovem chinesa que finge ser homem para evitar que seu pai, já idoso, vá à guerra.

Vale lembrar que, em março de 2017, chega ao cinema a versão live action de “A Bela e a Fera”, com Emma Watson, Luke Evans e Dan Stevens, com direção de Bill Condon (Amanhecer – parte2) e roteiro de Stephen Chbosky (As Vantagens de Ser Invisível). Uma versão repleta de captura de movimentos em animais será “O Livro da Selva“, que recontará a história de Mogli, em uma superprodução de Jon Favreau, com Idris Elba, Scarlett Johansson e Lupita Nyong’o.

Mogli_OMeninoLobo_Disney

abelaeafera_disneyAgora, é a vez do Ursinho Pooh ganhar um projeto em “carne e osso”. O Deadline informou que o diretor e roteirista Alex Ross Perry (do indie “Cala Boca Philip”) vai se encarregar de um longa que mostre o menino Christopher e seus amigos animais. Resta saber se os personagens como Pooh, Leitão e Tigrão serão feitos por captura de movimentos ou de outra maneira.

Depois do sucesso de “Cinderela”, tudo indica que esta é mais uma mina de ouro na qual a Disney está montada.

Deixe seu comentário