Lupita Nyong'o e Scarlett Johansson devem atuar juntas em "novo Mogli"
Cinema Mundial

Lupita Nyong’o e Scarlett Johansson devem atuar juntas em “novo Mogli”

O ‘Hollywood Reporter’ informou que a Disney está interessada em Scarlett Johansson (Os Vingadores) e Lupita Nyong’o (12 Anos de Escravidão) para o elenco de “The Jungle Book” (que deverá ser traduzido para “O Livro da Selva”).

O filme, que vai ser mais uma adaptação dos contos de Rudyard Kipling sobre um garoto criado por lobos chamado Mogli. A mesma história será adaptada aos cinemas pela Warner Bros (cuja versão só tem a confirmação de Andy “Gollum” Serkis como diretor).

A trama produzida pelos estúdios do Mickey deve ser realizada com atores de carne e osso (no caso dos humanos) e personagem criados por CGI no caso dos lobos, ursos e outros animais que estarão presentes no filme. Tanto Lupita quanto Scarlett fariam as vozes de duas personagens importantes: a loba Rakcha, que adota Mogli, e a serpente Kaa, que hipnotiza os animais que vai devorar, respectivamente. Embora ainda não tenha o ator que interpretará Mogli, o filme já confirmou a presença de Idris Elba (Círculo de Fogo), que fará a voz do tigre Shere Khan, o grande vilão da história. Com direção de Jon Favreau, a produção tem estreia prevista para 29 de outubro de 2015 nos Estados Unidos.

Deixe seu comentário