Confirmado: Joel Kinnaman será Rick Flag no "Esquadrão Suicida"
Cinema Mundial

Confirmado: Joel Kinnaman será Rick Flag no “Esquadrão Suicida”

Após a desistência de Tom Hardy para viver o personagem Rick Flagg no filme “Esquadrão Suicida“, longa de anti-heróis da DC Comics, os produtores do longa começaram a se desesperar para encontrar um bom substituto. Joel Edgerton (Êxodo: Deuses e Reis) chegou a ser cotado, mas agora o ator sueco Joel Kinnaman (RoboCop) confirmou que dará vida a um dos principais membros do grupo de vilões.

Segundo o ScreenRant, Kinnaman declarou que adorou o roteiro. “Ele é super divertido e David Ayer é um diretor muito interessante. Há muitos diretores chamativos que são bons com a câmera, mas quando você tem uma pessoa que é de outro aspecto da produção no papel de diretor, você sempre fica feliz se for um escritor ou montador, porque estes são os storytellers, e David é um verdadeiro storyteller”.

EsquadraoSuicida_SuicideSquad

“Esquadrão Suicida” tem roteiro e direção de David Ayer (Corações de Ferro), e terá o Pistoleiro como líder do grupo. Na trama, os foras da lei desejam ter seus crimes perdoados em troca de salvarem a Terra em operações arriscadas.

No elenco, ainda estão Viola Davis (Amanda Waller), Jared Leto (Coringa), Margot Robbie (Arlequina), Jai Courtney (Capitão Bumerangue), Will Smith (Pistoleiro) e Cara Delevingne (Enchantress, Magia ou Encantadora). O filme estreia dia 5 de agosto de 2016.

Deixe seu comentário