Jeremy Renner é confirmado em "Capitão América 3"
Cinema Mundial

Jeremy Renner é confirmado em “Capitão América 3”

Se o Gavião Arqueiro (Hawkeye) está presente em “Vingadores: Era de Ultron”, depois de ter aparecido em “Thor” e “Os Vingadores“, agora o personagem de Jeremy Renner está garantido em mais um longa da franquia: “Capitão América 3: A Guerra Civil“.

Vingadores-2-Gaviao-Arqueiro-poster-Comic-Con2014-01O responsável pelos arcos e flechas, Clint Barton, teve sua presença garantida pelo site The Hollywood Reporter, que garantiu a presença do ator no filme sob direção dos irmãos Anthony e Joe Russso. Renner vai contracenar com um grande elenco, que conta com Anthony Mackie, Frank Grillo, Scarlett Johansson, Sebastian Stan e os novos personagens vividos por Chadwick Boseman e Daniel Brühl, além de Chris Evans, que vive o personagem-título. Ainda não há confirmações oficiais, mas o Homem-Aranha também pode estar neste filme, o que talvez faça com que ele seja mais importante que o próprio Vingadores no Universo Marvel.

Assim, Jeremy Renner acumula mais um longa na sua lista para o verão americano, já que o astro estará nas telas em “Missão Impossível 5”.

Além destes filmes, Renner está confirmado na cinebiografia de Steve McQueen e no próximo longa da franquia “Bourne”.

 

Deixe seu comentário