Confira o trailer e o cartaz da nova adaptação dos games "Hitman"
Cinema Mundial

Confira o trailer e o cartaz da nova adaptação dos games “Hitman”

A produtora 20th Century Fox publicou o cartaz internacional do seu novo filme de ação Hitman: Agente 47, a nova adaptação dos games da franquia Hitman. Esse novo filme não é uma continuação do filme Hitman – Assassino 47, lançado em 2007 e que foi estrelado por Timothy Olyphant (Duro de Matar 4.0) devido ao fracasso de sua popularidade com o público.

Na trama deste novo filme que agora é dirigido pelo estreante Aleksander Bach e protagonizada por Rupert Friend (A Jovem Rainha Victoria), um assassino profissional recebe a missão de matar uma jovem que está sendo perseguida por forças criminosas. Ele acaba decidindo ajudar a moça a encontrar seu pai e descobrir a verdade sobre seus ancestrais.

Zachary Quinto (Star Trek), Ciarán Hinds (o Mance Rayder da série Game of Thrones), Hannah Ware (Shame) e Thomas Kretschmann (King Kong) completam o elenco.

Hitman: Agente 47 chega aos cinemas do Brasil no dia 27 de agosto, veja o primeiro pôster internacional divulgado:

Hitman

Agora para quem é fã de video-games vale a pena ouvir esse podcast especial sobre as melhores (e as piores) adaptações dos games para as telonas, clicando aqui.

Deixe seu comentário