Novo filme do game "Hitman" ganha primeiras imagens
Cinema Mundial

Novo filme do game “Hitman” ganha primeiras imagens

Para quem não conhece “Hitman” é o título de um jogo de video-game com uma temática investigativa/ação. O game que é sucesso absoluto em várias plataformas, já esteve no cinema em 2007, sendo encarnado por Timothy Olyphant. Porém com um orçamento de US$ 24 milhões, e apenas 195.941 ingressos no Brasil, podemos considerar que o filme não foi um sucesso.

A série é centrada no Agente 47 (ou simplesmente “47” ou “Mr. 47”), um assassino profissional que é clonado. Ele passa a existir a partir de uma experiência que visava criar o “ser perfeito”, desta forma, ele é considerado o melhor assassino do mundo.

Agora o jogo ganhou uma nova adaptação para o cinema e quem encarnará o personagem é Rupert Friend. O filme ainda contará com Zachary Quinto e Hannah Ware. Confira algumas fotos do novo filme, intitulado “Hitman: Agent 47″:

O novo filme é escrito por Skip Woods que infelizmente escreveu “X-Men Origins: Wolverine” e Mike Finch que escreveu “Predadores”, ou seja, podemos esperar um filme com muita ação mas sem muito enredo.

A direção é de Aleksander Bach, que faz sua estreia em longas.

A previsão é que “Hitman: Agent 47” tenha sua estreia em fevereiro.

Deixe seu comentário