Darth Vader e Dr. Destino se enfrentam em arte de Alex Ross
Cinema Mundial

Darth Vader e Dr. Destino se enfrentam em arte de Alex Ross

Duas das maiores franquias do mundo do entretenimento pertencem a um dos (senão O) estúdios mais amado do mundo. Estou falando da Marvel Comics, Star Wars e Disney.

A Disney através de seus artistas já criou alguns desenhos bem interessantes mesclando os seus personagens com os heróis da Marvel e os personagens de Star Wars.

E ultimamente o que os fãs mais querem é um crossover entre Star Wars e Guardiões da Galáxia. Mas enquanto os sonhos dos nerds e cinéfilos não se realizam quem fez um excelente trabalho foi o quadrinista Alex Ross.

Ross fez uma capa alternativa para a nova revista em quadrinhos focada em Darth Vader e agora ele fez um desenho para um amigo e publicou no seu próprio facebook. O desenho traz Darth Vader lutando contra um dos maiores vilões do universo Marvel e o principal vilão do Quarteto Fantástico – Victor Von Doom – o Dr. Destino, veja abaixo a imagem:

Darth-Vader-vs-Doutor-Destino-Alex-Ross

Star Wars – The Force Awakes estreia em 18 de dezembro de 2015, já o novo filme do Quarteto Fantástico será lançado 6 meses antes em 18 de junho.

Deixe seu comentário